05 suplementos para emagrecer

0
34
views

suplementos-para-emagrecer

Se existe alguma coisa mais procurada hoje em dia na internet, sem dúvida nenhuma, os diversos métodos de como perder peso e emagrecer rápido está entre os mais listados. Hoje em dia, todos querem ter um corpo definido que lhe agrade aos olhos quando se olhar no espelho e que te faça se sentir bem.

Um dos recursos para perder peso é através da ingestão de suplementos emagrecedores. É válido lembrar que você precisa aliá-los com exercício físico e uma alimentação mais saudável possível para ver melhores resultados e mais rápidos. Mas tenha em mente de que alimentação saudável não inclui uma gama de alimentos industrializados ricos em conservantes e outras porcarias feitas para fingir sabores e cheiros.

Alimentos como estes, se ingeridos com frequência, podem fazer mais mal do que bem.

Agora que está ciente de todas estas coisas importantes, vamos conhecer 5 suplementos para emagrecer!

Chá Matchá

Quando o assunto é perda de peso de maneira saudável e sem ingestão de produtos sintetizados, com certeza o chá matchá é indicado para você. Ele ajuda na diminuição da gordura, retenção de líquidos e aumento da energia. Entre outros tantos benefícios, ainda é ótimo para se tomar depois de correr.

Sendo 20g o conteúdo máximo indicado de matchá por dia, você pode adicioná-lo em bolos, biscoitos, vitaminas e shakes.

Ultimate Fire Black

Agora vamos aos suplementos. Este é um suplemento em forma de cápsulas que irá te ajudar a emagrecer. Ele queima caloria usando a energia que o corpo produz através da gordura. Vai te ajudar, também, com sua disposição durante o treino, melhorando seu desempenho.

Como se fosse pouco, ainda estimula a serotonina, hormônio responsável por te fazer se sentir satisfeito, saciado e de bom humor.

L-Carnitina

Este, sem dúvida também é um suplemento. E para quem faz exercícios, ele será bastante útil, pois ajuda o corpo a usar a gordura como combustível na prática de exercícios. Além de melhorar seu desempenho, ele também procura amenizar os danos causados ao tecido durante a atividade física.

Óleo de cártamo

Cártamo é uma planta asiática que produz sementinhas que irão se tornar aliadas ao combate ao peso. O óleo extraído destas sementes é excelente no combate a gordura localizada na região da barriga.

É uma escolha mais eficiente para a perda do famoso pneuzinho.

Mesmo que isso soe milagroso, não ultrapasse de uma colher de sopa por dia (ou duas cápsulas) meia hora antes ou depois da refeição.

Quitosana

A Quitosana é uma fibra derivada da quitina, que é encontrado em alguns frutos do mar como a lagosta, por exemplo. O que a Quitosana faz é reduzir a absorção intestinal de gordura, o que contribui com a perda de peso.

Ela pode ser encontrada em cápsulas ou em pó. Quando enjerida, forma-se um gel quimicamente ativo que é capaz de se juntar com a gordura ingerida na refeição, formando uma massa que é expelida nas fezes, evitando, assim, a absorção da gordura.

Mas atenção, se você tem alergia a frutos do mar, evite este suplemento.

DICAS EXTRAS

O consumo de suplementos, naturais ou não, não será útil se você levar uma vida preguiçosa e não estiver com disposição de abrir mão de algumas coisas.

  • Procure consumir alimentos integrais, mas não precisa se privar de tudo. Troque o leite desnatado pelo o integral, escolha iogurte integral ao invés do tradicional e experimente adicionar pães integrais a sua lista.
  • Regule seus horários de alimentação. A recomendação é que coma de duas em duas horas, mas coisas leves como frutas e barrinhas de cereais. Se achar o intervalo muito curto, adicione horários de lanches leves entre as refeições. Se privar de comer não é sinônimo de perda de peso saudável.
  • Nunca pule as três refeições mais importantes do dia: Café da manhã, almoço e jantar.
  • Tente fazer, ao menos, três vezes por semana um pouco de exercício. Caminhadas contam e muito, mas experimente pular corda, fazer flexões e andar de bicicleta para que todo o seu corpo trabalhe em sintonia.

Gostou das dicas que demos? Acredito que agora você pode iniciar a sua maratona. Mas se anda passando por problemas de saúde, peça ajuda ao seu médico para montar sua tabela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here