05 suplementos para ganhar massa muscular

0
54
views

5-suplementos-para-ganhar-massa-muscular

Manter o corpo definido se tornou um vício entre a população. Para ganhar o corpo dos sonhos, muitos recorrem aos suplementos com a intenção de ganhar massa de forma rápida, ou de ajudar a perder peso mais rápido ainda.

Com essa demanda do consumidor, as empresas têm visto nisso a grande oportunidade de faturamento e vem produzindo suplementos em massa. O problema é que nem todos os suplementos que você nas prateleiras realmente cumprem o que dizem, são feitos justamente para o ganho financeiro da empresa que promete te ajudar, mas quando o resultado não aparece, você passa a acreditar que seu corpo não quer colaborar e continua insistindo.

Mas não se desespere! Fique agora com a lista dos 05 suplementos que você pode tomar para ganhar massa muscular sem medo. Embora não seja necessário lembrar, tenha em mente de que o suplemento é um complemento, você precisa ter uma boa alimentação para servir de aliada e o hábito de praticar exercícios.

Creatina

Alguns fazem chacota da creatina, mas não se engane. Ela trabalha diretamente no aumento da sua força através da biodisponibilidade da ATP que ela causa, que nada mais é do que uma quebra de células. Quando você estiver com sua força em um nível maior, poderá pegar mais peso.

A dica que damos para um melhor resultado é que tome a creatina com carboidratos ou suplementos que possuem insulina em sua composição, pois ela é retida com insulina.

Somatodrol

Se sua intenção é ganhar muita massa muscular, perder peso enquanto ganha massa ou resolveu crescer ainda mais, este é, sem dúvida, seu suplemento dos sonhos.

Ele age diretamente no fornecimento de proteínas que seu corpo precisa para continuar produzindo a testosterona GH, que é o hormônio que desenvolve a massa magra e ajuda a diminuir a gordura.

 BCAA

Se você for do tipo que sente mais fadiga do que a maioria e sente dificuldade para prosseguir com os exercícios, o BCAA é extremamente indicado para você.

Em sua composição é possível que teremos três aminoácidos: Leucina, valina e isoleucina. Ajudando no ganho de massa, também ajuda na recuperação do músculo.

Quando buscar por BCAA, dê preferência para o que possui leucina. Ela aumenta a síntese protética em até 145%, além de ser a responsável por ativar a mTOR, não é recomendado ingeri-la sozinha, mas recomenda-se que a tome junto com o BCAA sendo uma proporção de 4 por 1.

Ao escolher o consumo em conjunto, espera-se que você sinta menos dores, menos cansaço, menos lesões musculares e aumento dos músculos. Mas não tome a leucina sozinha, pois ela pode mais atrapalhar do que ajudar na sua regulação de aminoácidos necessários para a musculatura.

WHEY PROTEIN

Com este suplemento, inclusive sendo o suplemento mais procurado para quem quer ganhar massa muscular, tem sua proteína extraída do soro do leite. Com seus aminoácidos, incluindo o BCAA, aumenta a taxa metabólica.

MALTODEXTRINA

Levando em consideração que este carboidrato auxilia no ganho de massa, resolvemos colocá-lo na lista. Ele envia energia para as células que aumentam a capacitação de aminoácidos pelo músculo.

Se possível, tome Malto com proteínas para tornar o ganho de massa mais eficiente.

NÃO DEPENDA DOS SUPLEMENTOS

Como já dito acima, os suplementos são somente aliados do bom condicionamento físico e da boa alimentação. Sozinhos, não passam de proteínas e suplementos extras que você adiciona em seu corpo. Por isso, crie o hábito de:

  • Treinar diariamente começando com metas pequenas até se habituar, e aumentá-las pouco-a-pouco conforme achar que seu corpo aguenta;
  • Mantenha uma alimentação regular e saudável. Não é necessário se privar de tudo, mas diminua nos excessos e extravagâncias ou nunca verá bons resultados;
  • Ao fazer exercícios, experimente colocar todo o corpo em movimento. Agachamentos, flexões, levantamento de peso e corridas são ótimas pedidas. Os resultados serão mais satisfatórios.

E lembre-se que as mudanças não acontecem do dia para a noite. Elas são gradativas e provindas do seu esforço.

Agora que está munido de boas dicas, procure uma academia de qualidade e mãos à obra!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here