Aumente a Testosterona com Tribulus Terrestris

Aumente a Testosterona com Tribulus Terrestris

As plantas naturais são sempre melhores opções por não contarem com interferências químicas e fazerem bem à saúde mais do que produtos com alterações genéticas.

É este o caso da Tribulus terrestris, mais conhecido como Viagra natural. Aumente a testosterona com Tribulus Terrestris. Este fitoterápico originário das ervas daninhas possui diversas finalidades, sendo as principais delas, estimulante sexual e propulsor da perda de peso.

Os efeitos do Tribulus terrestris

Seu ativo é o protodioscina e é ele que promove a produção de óxido nítrico que, além de outras ações, é capaz de ser vasodilatador.

Leia mais:

♦Você conhece os benefícios da dolomita?

♦Kimera, o que é e como tomar

♦O que são hipercalóricos e como tomar

Agindo no sistema cardiovascular, ele inibe os efeitos da angiotensina, que nada mais é que um enzima que pode causar pressão nas artérias, caso exista em quantidade considerável, além de estimular o hormônio LH, que é o responsável por produzir a testosterona.

Grande aliada da mulher, é capaz de diminuir os sintomas da frigidez sexual e os impactos causados pela menopausa, trazendo mais alívio de dores e incômodos em geral no período de menstruação.

Aumente a Testosterona com Tribulus Terrestris

Aumente a Testosterona com Tribulus Terrestris

Encontrada em maior proporção nos homens do que nas mulheres, a testosterona é o hormônio responsável pelo desejo sexual.

Ao ingerir a tribulus terrestris, o indivíduo aumenta a quantidade de testosterona no sangue, além de causar a chamada vasos-dilatação na parte das genitálias, o que explica seu efeito de ereção.

Quem sofre problemas de infertilidade também pode se beneficiar do produto, já que ele é responsável por aumentar a contagem de espermatozoides.

Agindo de forma estratégica nas funções neuro estimuladoras da libido, principalmente do homem, acaba por causar maior desejo sexual, atrelado à ereção.

O consumo deste produto tem aumentado os níveis de testosterona no corpo, trazendo benefícios não somente no quesito sexual, mas também na densidade mineral dos ossos, imunidade e no funcionamento do metabolismo.

A Tribulus terrestris e o ganho de massa muscular

Agindo como efeito anabólico, a tribulus terrestris causa ganho de força, torando-se ótima opção para quem busca potencializar seus treinos na academia.

Compre aqui o Tribulus terrestris.

Seus resultados são comprovados através de estudos que indicam que pessoas que ingerem o produto têm obtido taxa de crescimento e desenvolvimento muscular maior sobre quem opta por suplementos comuns.

Mas afinal, por que tomar a Tribulus terrestris?

Aumente a Testosterona com Tribulus Terrestris

Ingerindo a Tribulus terrestris, o corpo incentiva a produção de testosterona de forma 100% natural, sendo ela uma parte importantíssima do desenvolvimento de diversas funções em nosso corpo.

Para se ter uma ideia, um indivíduo com baixos níveis de testosterona corre muito mais riscos de desenvolver problemas cardiovasculares no futuro, além de anemia, já que ela é capaz de subir os glóbulos vermelhos.

Com o passar dos anos, o desafio de manter um corpo saudável e uma vida sexual ativa pode ser desafiador. É aí que entra o trabalho da Tribulus terrestris, que favorece a produção hormonal e mantém determinadas funções do corpo atuando corretamente.

Mais informações

A Tribulus terrestris é bastante usada por atletas do mundo todo que buscam resultados mais eficazes em seus desempenhos e o produto tem seu uso aprovado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). Ele é vendido normalmente em cápsulas e pode ser encontrado aqui na Personall Suplementos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *