Black Skull é eleita Melhor Marca de Suplementos Importada

No dia 20 de outubro na primeira edição da feira Brasil Trading Fitness Fair em são paulo, aconteceu a entrega do prêmio mais conceituado do ramo da suplementação. Com apresentação de Juju Salimeni e Renan Correa o Prêmio da Revista SuplementAÇÃO é categorizado e concebido as empresas que recebem mais votos na categoria que participa. A votação é feita por meio de enquete disponível no site da revista.

Melhor marca de suplementos importada

A Black Skull, marca que tem como CEO o Brasileiro Marcelo Bella, possui uma grande variedade de produtos e  esta apenas em seu terceiro ano de atuação  recebeu o prêmio de Melhor marca de suplementos importada.

VEJA TAMBÉM:
Integralmedica é eleita Melhor Marca de Suplementos nacional
Top Whey 3W é eleita melhor proteina nacional
Conheça Caveira Preta Series, nova linha da Black Skull

A empresa recebeu ainda mais dois prêmios, Melhor Marca Empreendedora e Melhor Design de embalagem com PussyCat Whey.

Sobre a Black Skull:
Com a missão de fabricar produtos altamente eficientes e confiáveis na indústria de suplementos, a GROW SUPPLEMENTS DIETARY EUA LABS tem desenvolvido parcerias com os laboratórios mais renomados, universidades e atletas. O executivo brasileiro Marcelo Bella, com seus 32 anos de experiência internacional no segmento, foi escolhido para liderar a empresa como CEO, e seu objetivo é nada menos do que fazer GROW DIETARY líder de mercado.

Com um projeto ambicioso que vai custar US $ 6 milhões em um ano, o GDS EUA fundou sua subsidiária brasileira, a GROW DIETARY SUPPLEMENTS DO BRASIL, que irá fornecer serviços de terceirização de fabricação de marcas próprias. A GROW SUPPLEMENTS DIETARY EUA LABS lançou a BLACK SKULL Heavy Sports Nutrition no mercado mundial, esta marca é dedicada ao público que busca resultados efetivos para construir um corpo forte, com definição muscular e saudável.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: