Confira os vencedores do Prêmio Suplementação

Todo ano, na EXPO NUTRITION acontece a entrega do premio mais conceituado do ramo da suplementação, este premio é categorizado e concebido as empresas. A votação é popular. Confira agora os vencedores do Prêmio Revista Suplementação de 2015/2016:premio-revista-suplementacao

A MaxTitanium pelo quinto ano consecutivo levou o prêmio de MELHOR PROTEÍNA NACIONAL com TOP WHEY 3W. Ela levou também, pelo terceiro ano consecutivo o prêmio de MELHOR MARCA NACIONAL.

A Optimum Nutrition levou o prêmio de MELHOR PROTEÍNA IMPORTADA com seu já consagrado Whey 100% Gold Standard.

A Integralmedica levou dois prêmios para casa, MELHOR HIPERCALÓRICO NACIONAL com Super Mass e MELHOR BARRA DE PROTEÍNAS com a DARKNESS WHEY BAR ( realmente, esta mereceu hehe )

A Black Skull levou o prêmio de MELHOR PRÉ TREINO IMPORTADO com Bone Cruscher  e de MELHOR MARCA IMPORTADA.

A Atlhetica Nutrition ficou com apenas um pêmio, na categoria MELHOR EMAGRECEDOR NACIONAL com X-TEA. O MELHOR EMAGRECEDOR IMPORTADO também foi para um Diurético, o consagrado XPEL da MHP.

A New Millen levou dois prêmios, na categoria MELHOR PRÉ TREINO NACIONAL com C4 e na categoria MELHOR LANÇAMENTO DO ANO com WHEY FLAKES ( cereal matinal ).

A Musclemeds faturou o prêmio de MELHOR HIPERCALÓRICO IMPORTADO com o Carnivor Mass.

Ainda foram premiados na categoria MELHOR EMBALAGEM Nacional e Importado o Isocrisp da Vitafor e o Dryretic da Arnold Nutrition. Lipodrene da Hi tech ganhou na categoria MELHOR LANÇAMENTO DO ANO IMPORTADO e a Quest Bar da Quest Nutriton ganhou como MELHOR BARRA DE PROTEÍNA IMPORTADA.

A MARCA REVELAÇÃO NACIONAL ficou para DUX NUTRITION e a importada ficou para MY PROTEIN. Também levou o prêmio de Melhor site de vendas o Madrugão Suplementos. A Personall não estava participando, só por isso eles ganharam hehe.

Esses foram os destaques, escolhidos pelo público e que receberam o PREMIO DA REVISTA SUPLEMENTAÇÃO. E você, concorda com os eleitos?

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *