Desodalina Emagrece? Veja se funciona e onde encontrar

0
138
views

Muito tem se falado sobre o novo “medicamento” Desodalina, mas afinal, o que é a desodalina? Será que é um emagrecedor? E onde pode ser encontrada, abaixo tiramos essas e muitas outras dúvidas.

 

Créditos imagem: www.alimentosparaemagrecer.com.br

O que é?

A Desodalina é um suplemento alimentar com o objetivo principal de auxiliar os usuários na perca de peso. Foi desenvolvida pela Sanibras, a mesma que criou os já consagrados Sineflex e Sineflex Hardcore, então já da pra esperar boa coisa, não é mesmo? Mas ai vem a pergunta:

Desodalina Emagrece?

A resposta para essa pergunta é simples, NÃO ! Até por que quem emagrece é você hehe. Após essa péssima piada, vamos “desmontar” ela e ver o que cada capsula azul traz consigo:

Cafeína para acelerar o metabolismo e contribuir para a queima de calorias;

Psillium que é uma planta rica em fibras probióticas. Pode promover uma redução energética na dieta, com aumento no bolo fecal ou na frequência de evacuações. Uma boa alternativa em programas de emagrecimento;

Quitosana que é produzida através das fibras de crustáceos diversos (caranguejo, siri, lagosta, camarões, etc) e promete absorver a gordura dentro do intestino, impedindo que ela seja absorvida no intestino e caia no sangue, então a gordura dos alimentos acaba seguindo para as fezes junto com as fibras, dessa forma eles dizem que isso ajudaria a evitar que a pessoa engorde;

Picolinato de Cromo que evita o aumento de reserva de energia, ou seja, as gorduras estocadas no organismo, potencializando a ação da insulina no corpo. Desta forma, o corpo queima gordura e ainda obtém energia para a rotina de atividades físicas.

Então respondendo a pergunta se desodalina emagrece, a resposta é SIM ! Ela vai ajudar você a reduzir suas medidas acelerando o metabolismo, queimando mais calorias e moderando seu apetite

Desodalina tem Contra-Indicações?

Desodalina é um produto de uso seguro e é o único liberado no Brasil para você comprar livremente sem a necessidade de receita médica. No entanto, é de se considerar que pessoas mais sensíveis a cafeína e alérgicas a crustáceos  devem evitar seu consumo.

Desodalina como tomar?

A forma de uso é extremamente simples.  A Sanibras recomenda Ingerir 2 a 4 cápsulas por dia, acompanhadas de no mínimo 2 copos de água, antes de sua principal refeição, como por exemplo: 1 30 minutos antes do almoço, 1 30 minutos antes da janta. Siga orientação de um médico ou nutricionista para definir a melhor dosagem. Não ultrapassar o consumo de 8 cápsulas ao dia.

Desodalina – Onde Encontrar?

Bom se você gostou deste produto e quer testar para ver seus resultados você pode comprar desodalina com o melhor preço na Personall Suplementos, é só clicar no link a seguir: https://goo.gl/R5WzRg Ah, o mais legal é que não precisa de receita.

 

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here