Suplementos para aumento da testosterona

Aumentar a testosterona é o primeiro passo para quem quer construir um corpo melhor. Para ganho de massa muscular ou perca de peso é imprescindível que este hormônio esteja regulado, taxas baixas  podem fazer com que você não chegue a seu objetivo. O aumento do libido é também uma consequência de níveis altos de testosterona.

Para quem busca uma forma natural os suplementos para aumento de testosterona são ótimos aliados. Fique agora com a lista dos 05 suplementos que você pode tomar para aumentar os níveis de testosterona sem medo. Embora não seja necessário lembrar, uma orientação de um nutrólogo ou médico é sempre mais eficaz do que um artigo no blog.

 

1 – TRIBULUS TERRESTRIS

É uma erva natural que estimula o aumento da produção do Hormônio (LH) que é responsável pela produção de testosterona no corpo. Este aumento natural de testosterona proporcionará um significativo ganho de força e massa muscular magra juntamente com a perda de gordura corporal e aumento do líbido e desempenho sexual.

2 – SUPLEMENTOS A BASE DE BORO

Estudos comprovam a eficácia do Boro no aumento em 30% da testosterona livre com apenas uma semana de suplementação de 10 mg diários do mineral. Um produto com ótimo custo a base deste mineral é o Testovol.

3 – MACA PERUANA

É um vigorante natural, um tônico poderoso que melhora o desempenho físico de forma inespecífica. Isto é, fortalece o sistema imunológico e aumenta a capacidade cerebral, incidindo positivamente no estado geral do organismo. A maca possui propriedade de estimulação do organismos e do melhoramento do desempenho sexual.

4 – ZMA

Um dos produtos mais populares possui uma fórmula equilibrada de micronutrientes como o zinco, magnésio e a vitamina B6. O ZMA é um grande aliado para quem pratica musculação, ele ainda aumenta a imunidade.

5 – Nutricaps Testo


Este  é um polivitamínico composto por microelementos que promovem estimulação anabólica, melhorando a performance, potência e o desempenho sexual.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *